sábado, maio 14

By Lalá


Hoje Pensei em me Reinventar


Hoje pensei em me reinventar.
Em jogar tudo para o alto,
largar tudo de mão.
Pensei em abandonar a faculdade,
pegar uma mochila e andar olhando para o chão.

Hoje pensei em me reinventar.
Pensei em rir mais de mim mesma,
em correr pelada na chuva sem preocupação;
queria ser mais independente,
e nessa independência, sem encontrar solução,
queria em um amor de tirar o fôlego ser co-dependente,
co-existente, co-coração.

Hoje pensei em me reinventar.
Passar por todas as emoções não vividas,
em um instante viver tudo que há para viver,
e no momento que novamente me levantasse,
pensando estar mais velha e sabida,
estaria mais nova e ainda mais dependente dessa vida.

Hoje pensei em me reinventar.
Encontrar a primeira criança que me sorrisse
e a ela dedicar todos os meus sorrisos, todos os meus desejos.
Pensei que seria só dela para toda uma vida,
E quando dessa me despedisse,
deixaria para trás o melhor de mim:
Não uma criança que fosse como eu,
mas um pequeno eu em todos aqueles beijos.

Hoje pensei em me reinventar.
E nesse pensamento deixei flutuar minha alma.
Deixei que tudo que sou se esvaísse e me deixasse seca.
Mas mais tarde quando tudo me voltou e perdi minha calma,
percebi que hoje pensei em me reinventar e só.
Nada mudou e não saí do lugar,
apenas pensei em me reinventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma pessoa que gosta de ler... que gosta de escrever...