quarta-feira, dezembro 2

Gideon de Jacquelyn Frank


Sinopse: Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua, e agora estão sendo perseguidos por humanos praticantes de magia negra. De repente, a batalha se torna pessoal demais para Gideon!
Por muito tempo, Gideon resistiu ao desejo primitivo e poderoso que sente por Magdalegna, irmã do rei dos demônios. O exílio, então, lhe pareceu a única solução. Até o dia em que feiticeiros humanos dominam o seu povo, atrevendo-se a reinvidicar a mulher que ele ama. Agora, o destino exige que ele intervenha... porém, a paixão poderá destruí-lo para sempre...

Minha opinião: Eu acho um ato falho você mudar totalmente o ponto de vista (ou foco) do livro. Sim, eu sei que sou preconceituosa. Mas por incrível quie pareça, acho que essa foi a decisão mais certa nesse caso. O que acontece é que a vida de Jacob e Bella se torna um pouco monótona com relação ao romantismo. Eles se amam, enfrentam uma gravidez e algumas coisainhas a mais. Concordo que isso é muito importante, mas o que mais?

Quando a autora muda o foco, ela recomeça toda a fase de conquista (mesmo que se ja de um casal diferente), apimentando o livro e não se focando na ação. É bom saber que o livro continuará com várias cenas apimentadas e com a melhor parte do romance: a conquista!

Mais uma dose? Com certeza.

Em uma palavra: Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma pessoa que gosta de ler... que gosta de escrever...