sábado, dezembro 19

Eu vi esse questionário sendo respondido com apenas títulos de filmes!! Para manter a idéia do blog, pensei em responder apenas com títulos de livros! Sendo assim...

1. Descreva-se:
"Doidas e Santas - Martha Medeiros"

2. O que as pessoas acham de você?
"Macbeth - William Shakespeare" (Meio louca, meio ambiciosa, mas não verdadeiramente má)

3. Onde/como você queria estar agora?
"Onde Terminam os Arco-Íris - Cecilia Ahern"

4. O que você pensa a respeito do amor?
"A Lição Final - Randy Pausch"

5. Como é a sua vida?
"Sorte ou Azar? - Meg Cabot"

6. Se você tivesse apenas três desejos seriam...
"Ler, Viver e Amar em Los Angeles - Jennifer Kaufman, Karen Mack"

7. Uma frase:
"P.S: Eu Te Amo - Cecilia Ahern"

8. Uma coisa boa...
"Razão e Sensibilidade - Jane Austen"

9. Uma coisa ruim...
"Orgulho e Preconceito - Jane Austen"

10. Um conselho...
"Nada é por Acaso - Zibia Gasparetto"

Estou enviando esse desafio aos leitores do blog. Se vocês me permitirem, postarei um que eu goste aqui no blog! XD

3 comentários:

  1. legal esse que question´rio, hein? bjus

    ResponderExcluir
  2. Lala',

    Tem um selinho para vc no Pao e Tulipas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii1 :)


    Vim aqui te desejar um FELIZ NATAL!
    =D
    Com muita, Paz, Amor, Saúde, Sucesso... Enfim, tudo quanto é coisa boa! Ahh... E muitas leituras.
    E que o seu ano de 2010 seja repleto de grandes conquistas e muitas alegrias!

    Um beijo grande ^.^
    Cel

    ResponderExcluir

Quem?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Uma pessoa que gosta de ler... que gosta de escrever...